Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor

Rodolfo
    Participante

Bom, quando tendo adicionar um slide usando “Block”, no campo onde deveria navegar pelas opções, não consigo visualizar outra coisa a não ser “select block”. Aparentemente, essa função é oferecida pelo tema. não vi nenhum plugin que fizesse referencia a dada função! então, se alguém poder me ajudar, fico grato desde ja!

admin
    Mestre

Rodolfo va na pagina do curso e assista as aulas “extra” la temos a solução para este problema.

Rodolfo
    Participante

Blz, deu tudo certinho por aqui. Aproveitar para parabenizar pelo material, muito bem elaborado e de fácil compreensão. Suporte rápido! Parabéns!

evanilson
    Participante

Asisti a aula extra, excluir os plugins que estavam lá alem do curso, apaguei também os outros temas, deixei só o tema flatsome, mas o meu block só aparece ‘select block’ não aparecendo as opções de block estou com o último tema o 2.7.6.

sistema: windows 7 ultimate
    wordpress: 4.4
    plugins instalados:
    Nextend Facebook Connect
    Ninja Forms
    Regenerar miniaturas
    Taxonomy Metadata
    WooCommerce
    WooSidebars
    Wordfence Security
    YITH Pre-Launch
    YITH WooCommerce Ajax Search
    YITH WooCommerce Social Login
    YITH WooCommerce Wishlist

admin
    Mestre

Voce assistiu a aula em que eu mostro como instalar os blocks ?

admin
    Mestre

Aula extra 2 from vejaeaprenda on Vimeo.

itamar
    Participante

Fiz a instalação dos temas versão (2.5.5,2.6.1,2.9.5) é nenhum deles resolveu o problema dos blocks, já vi as aulas extras, na instalação do importador em ferramentas ele me mostra um erro porque estou na versão 4.5.3 do wordpress (P_Import::bump_request_timeout() should be compatible with WP_Importer::bump_request_timeout($val) in /home/luxuriadasmarias.com.br/www/loja/wp-content/plugins/wordpress-importer/wordpress-importer.php on line 38) desta forma não consigo importar o arquivo.

itamar
    Participante

Eu conseguir resolver o problema do slide é feito de uma forma diferente

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.