Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor

daianamowry
    Participante

Olá. Bom dia! Estou finalizando o curso. O que consegui baixar de vídeos foram apenas 20 arquivos. Parece que há 6 vídeos compondo as aulas extra. Teria como, por favor, disponibilizar os vídeos das aulas extra (6 vídeos conforme a descrição do curso), os plugins utilizados durante o curso e o tema utilizado no curso? Mesmo que estejam desatualizados, pra mim seria melhor para acompanhar e fazer conforme o ensinado para não deparar com erros e problemas. Por enquanto apenas estudei, fiz anotações de como configurar e criar a loja. Ainda criarei, de fato, uma loja de roupas como demonstrado no curso para uma cliente. Claro que com produtos informados e vendidos por ela. Já registrei domínio e contratei o serviço de hospedagem da Hostgator. Em qual link do site Veja e Aprenda eu poderia baixar o tema utilizado no curso, os plugins e as aulas extra?

Fico no aguardo. Parabéns pelo excelente material! Vídeos objetivos, completos, bem elaborados e explicados. Ótima didática, metologia de ensino. Gostaria que publicasse cursos explorando bem especificamente alguma linguagem de programação. Ensinando na prática a desenvolver algum projeto, sem utilização de CMS e plugins. Seria uma maneira de conhecer a fundo alguma linguagem. Já fiz cursos assim. Confesso que prefiro estudar com mais trabalho, demanda de tempo e grau de complexidade maior. Conhecer e programar no braço mesmo. É apenas uma sugestão. Eu me baseei nesse curso porque preciso finalizar logo a loja da cliente.

Desde já, grata.
    Daiana.

admin
    Mestre

Daiana no forum do curso temos um topico com o tema atualizado

Os plugins estao inclusos na instalação do tema
    Vou colocar disponivel as aulas extras para download, lembre-se que na pagina do curso temos o download do tema juntamente com os arquivos necessários , você viu ?

daianamowry
    Participante

Este link? Aqui esta a versão mais atual do tema que provavelmente ira resolver este problema
    2.7.6

Este arquivo? fs-V.2.7.6_2

Não encontrei plugins. São os que estão nas pastas Documentation e Dummy Data? Não estão na pasta onde se encontram os arquivos do tema. Estão em flatsome-main-2.7.6. O tema que instalo está nesta página –> Theme Files –> flatsome-main-2.7.6 –> flatsome. É a pasta flatsome que eu subo no Filezilla. O WooCommerce sim se encontra nesta página. Removerei tudo da pasta public_html/www (raiz do servidor). Subirei o wordpress atual, o WooCommerce atual e o tema atual (flatsome versão 2.7.6_2).

Aguardo a disponibilização dos vídeos das aulas extras. Pois os vídeos do site não têm uma resolução tão boa quanto a dos arquivos do curso baixados. A pasta do curso que baixei só tem dois arquivos de aulas extras. No total são seis arquivos de vídeo das aulas extras.

Preciso desses para finalizar o estudo do curso todo e assim iniciar a minha loja.

AULAS EXTRA

Aula extra 1 – Informações sobre a nova versão do tema

Aula extra 2 – Instalando a atualização do tema e resolvendo o problema dos blocks

Aula extra 3 – Dicas de otimização da loja

Aula extra 4 – Monitorando as visitas na sua loja

Aula extra 5 – Habilitando registro pelo facebook

Aula extra 6 – Adicionando Facebook e Instagram

Os dois primeiros estão na pasta do curso. Os outros estão somente disponíveis no site. E a resolução dos vídeos visualizados do site não está boa.

Aguardo a postagem dos vídeos das aulas extras restantes. Se puder poste todos os 6 vídeos das Aulas Extras.

Muito obrigada.
    Boa tarde.
    Daiana.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.