Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor

valdecir
    Participante

Ola, conforme o vídeo da aula 18, foi dito que continuaria com as “configurações” da loja, porem não tenho acesso a mais vídeo. Agradeço. Valdecir

admin
    Mestre

O curso so vai mesmo ate a aula 18 , coloquei mais duas video aulas extra , para tirar duvidas. Se teve algo que nao conseguiu me achar me avise.

valdecir
    Participante

Ola, segundo a aula 18 e citado que nas próximas aulas teremos uma que tratara como vender mais….. Cita também que mostraria como estilizar as paginas de categorias…. Ao meu ver faltou como configurar as redes sociais e uma pagina de contato especial.

Referente ao problema com o tema, vi os dois vídeos ainda na semana passada, ate abri em outro tópico pelo fato de ser assunto bem diferente, no próximo fim de semana vou tentar montar a loja com o tema 2.5.5 ou superior se possível, lembrando que acontece os erros quando vou mudar os links e imagens da pagina principal conforme mostrado no curso uso o Firefox e Windows 7, caso alguém tenho o mesmo problema por favor cite aqui no fórum.

admin
    Mestre

ah sim , esta parte de divulgaçao da loja e tecnicas para “vender mais” sera sim gravada.

admin
    Mestre

Me de um exemplo , que imagens e links voce muda que dao problema?

Rafael
    Participante

Estou com problemas na imagem principal também… No Block a função Slider-Home Slider e Homepage-Video não estão mais funcionando. Tentei usar outras funções e não estou conseguindo centralizar as imagens. Ja tentei de tudo e não fica legal a imagem fica cortada.

Como faço para configurar o roda pé da página? Que na maioria das lojas virtuais aparece as formas de pagamento, Política de troca, FAQ, redes sociais e etc.

admin
    Mestre

Para configurar o rodape da loja va em : aparencia >widgets , basta adicionar o que voce quer aos blocos Footer 1 e Footer 2

Sobre os blocks que nao estao funcionando tenho que ver o que esta acontecendo diretamente na sua loja.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.